Arrependido: Antigo jogador de Sérgio Conceição poderá voltar ao FC Porto

Noticia que adeptos não esperavam: FC Porto pode ter retorno surpreendente.

Arrependido: Antigo jogador de Sérgio Conceição poderá voltar ao FC Porto 



Cerca de um ano depois de ter chegado ao Marseille, Vitinha poderá ter os dias contados em França. O avançado internacional português, tarda em justificar o valor  investido que terá sido feito em 2023. Portanto, quando o Sp.

Braga recebeu 25 milhões de euros. Contudo o Marseille já admite a sua saída caso surja uma proposta no valor maior do que recebia. Que poderá sair em tornos dos 20 milhões de euros, adianta o La Provence esta quarta feira.

Entretanto, a mesma publicação francesa garante que há vários clubes estrangeiros. Já interessados nos trabalhos de Vitinha em suas equipas. Contudo, pese embora o avançado luso queira ficar em Marselha.

Contudo, por seu turno, o Marseille também não vai forçar a saída do jogador de 23 anos sendo que ele poderá ainda ajudar bastante a equipa. E só permitirá vendê-lo pelo valor acima fixado.

Assim sendo, Vitinha até então acumula um valor somado em seus quatro golos em 23 jogos disputados esta temporada com a camisola do clube francês. Na época transata não foi além dos dois golos em 16 partidas.

Contudo, o Braga terá retorno surpreendente recebeu 25 milhões de euros, e o Marseille já Admite sua saída caso surja uma proposta no valor de 20 milhões de euros.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem