Última hora: craque de Rúben Amorim se lesiona e não vai jogar frente o Estoril

Última hora: craque de Rúben Amorim se lesiona e não vai jogar frente o Estoril




craque de Rúben Amorim se lesiona e não vai jogar frente o Estoril. Mas, Rúben Amorim já sabia de antemão que não poderia contar com Diomande, ausente ao serviço da Costa do Marfim.

Além disso, as condições físicas ideais de Coates para regressar à convocatória ainda não foram alcançadas.

Com estas duas ausências, Gonçalo Inácio deverá ocupar a posição do capitão.

Quanto a Coates, apesar de existir esperança na sua recuperação de um problema muscular na coxa esquerda, a decisão de não arriscar uma recaída levou a que o jogador não integre o jogo contra o Estoril.

O foco da sua possível participação volta-se agora para o confronto com o Tondela na terça-feira, na Taça de Portugal.

Coates está a cumprir a oitava temporada ao serviço do Sporting. Antes de rumar à Europa, defesa-central esteve no Nacional de Montevideo, de onde saiu em 2011.

E apesar das ausências, cerca de um mês, durante Janeiro, de Hidemasa Morita, Ousmane Diomande e Geny Catamo devido a compromissos internacionais, Rúben Amorim não escondeu que são “três jogadores importantes”, mas reconheceu que, além de haver “alvos a acertar” no que toca ao mercado de Inverno, “todos os jogadores que estão cá têm de ajudar a colmatar as ausências”, sublinhou, acrescentando, por fim: “Janeiro vai ser decisivo, como vai ser Fevereiro, Março, Abril. Jogo a jogo, seremos competitivos”. Disse Rúben Amorim.

 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem