Vasco Matos não poupa palavras e manda ensultos ao Sérgio Conceição

 


O duelo contra os 'azuis e brancos' será retomado na quinta-feira no Estádio de São Miguel, após ter sido interrompido no dia 07 deste mês, devido às condições atmosféricas adversas e ao mau estado do relvado, aos 27 minutos, numa altura em que se registava um nulo no marcador. 
Vasco Matos espera uma equipa 'azul e branca' "muito agressiva", sobretudo depois do empate cedido no terreno do Gil Vicente, para a 23.ª jornada da I Liga.  

"É uma equipa que está em todas as frentes. Contra o Arsenal, um dos grandes colossos do futebol europeu, fez um excelente jogo. Após o resultado menos positivo, ainda vem com mais força para a Taça de Portugal, que é um objetivo para eles", referiu, em declarações divulgadas pelo clube. 
O técnico dos 'encarnados' de Ponta Delgada considera que é importante entrar com o pé no acelerador logo nos minutos iniciais da partida. 
"Tem sido extremamente importante a forma como entramos nos jogos e, contra o FC Porto, não vai fugir à regra. Temos de entrar muito fortes e concentrados. Sabemos das mais-valias do adversário. O favoritismo é todo para o FC Porto, mas temos as nossas armas e vamos lutar", sublinhou. 
O encontro entre Santa Clara e FC Porto está agendado para as 15:00 (16:00 em Lisboa) e será arbitrado por Cláudio Pereira, da associação Aveiro.
Portanto, a equipa que sair vencedora terá pela frente nas meias-finais o Vitória de Guimarães.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem